sábado, 20 de fevereiro de 2016

Caminhada da Primavera da Bota Cansada (Castro-Laboreiro - 2 dias)

Caminhada fora do circuito das Caminhadas Oficiais, mas também aberta a todos até às limitações da logística, evidentemente. Vejam, deliciem-se, e contactem com a organização (Bota Cansada e Sónia Nogueira). O preço do autocarro depende de quantos formos e de quantos lugares ele for.

Vejam neste link a atualização da folha de inscrições.

Pode consultar mais informações sobre o Hotel em Página do facebook
O percurso a realizar no domingo pode ser descarregado em PDF aqui.

A descrição do fim de semana vem a seguir, nas palavras da própria Sónia. Como sabem, a Sónia está fortemente envolvida na promoção do PNPG https://www.facebook.com/turismopnpg/?pnref=story

 «Conforme fomos falando telefonicamente anexo o programa proposto para o Grupo Bota Cansada.
Colocamos o hotel de reserva para os dias 2 e 3 de abril. Mas mais perto da data vemos melhor, caso seja preciso alojamento adicional.
O programa é o que anexo onde indico tudo o que inclui e menus, contactos, info sobre o Hotel para poderem ver imagens no site deles.
Acho que vamos poder oferecer-lhes um programa muito completo e apelativo. Se chover arranjamos alternativas de forma a que o grupo possa ter na mesma um fim-de-semana memorável.
Deixo o meu contacto no programa para poderem tirar dúvidas comigo caso precisem e vou ajudando na gestão dos quartos.
Tal como indico só preciso que o pessoal leve o kit habitual de prato e talher para o almoço de exterior pois facilita bastante a logística. A ideia será libertar desta vez a Lurdes e o Antonino da trabalheira de estarem a preparar refeições para todos. Fazemos tudo no hotel. Precisamos que cheguem por volta das 12h mais coisa menos coisa. Nós preparamos as mesas e tudo o que é preciso para o almoço. Será chegar, tirar os vossos talheres e almoçar.
Tentamos colocar o máximo de atividades para que possam rentabilizar mais a vossa vinda cá acima. A ideia é que o pessoal tenha um fim-de-semana diferente e memorável. Conhecemos bem a zona. Vamos fazer reconhecimento do trilho (anexo um folheto para verem). O trilho de domingo dá para encurtar para não prolongarmos tanto se quisermos. Ficamos sempre com essa hipótese. Tentaremos ter vários miminhos para as pessoas para se sentirem em casa e num ambiente familiar. O pessoal do hotel é fantástico e malta da borga, tal como vocês. Incluímos no vosso programa música, karaoke e bailarico... Vocês tocam e cantam as vossas cantigas e todos juntos fazemos a festa! (...). No site do hotel têm fotos das instalações do mesmo. Na nossa página do facebook (turismopnpg) e na do hotel Castrum Villae também encontram muita coisa. Vejam o nosso evento do passado fim de semana do dia dos namorados...

Será um gosto enorme receber-vos cá em cima a todos e daremos o nosso melhor nessa tarefa tal como vocês o fazem connosco noutras atividades que temos feito convosco!

Um abraço
Sónia Nogueira/António Candeias

1 comentário: